Coaching para formar líderes extraordinários

Tempo de leitura: 2 minutos

Coaching Executivo

Coaching para formar líderes extraordinários

Você é líder na empresa e já sentiu que sua equipe não te entendia? Quantas vezes faltou-lhe ferramenta para extrair o melhor de cada liderado?

E você, diretor, tem dificuldades para contratar um bom gerente ou supervisor? Achou que a pessoa indicada era perfeita para o cargo. Mas, na hora do “vamos-ver”, não deu certo!

Vou te falar que isso é mais comum do que se pensa. E, na grande maioria das vezes, a falha é da empresa, que não sabe como qualificar seus líderes.

O líder pode ser bom em uma área, mas não ser tão bom assim em outra área. Tem características de um grande comunicador. Porém tem dificuldades na organização, no planejamento e na visão sistêmica. Pode ser um grande executor, mas não consegue organizar o tempo e deixa tarefas para trás. É até um grande motivador, mas sucumbe por hora de administrar suas emoções.

Um líder precisa ter o equilíbrio para lidar com todas essas situações. Sozinho, evidentemente, isso é muito difícil. Precisa de ajuda. De uma mão. De uma direção. De ferramentas que apontem a saída na hora da dificuldade.

Quem tem que ajudar? Claro: a empresa que espera dele resultados extraordinários.

 

É possível mudar esta realidade?

Identificou-se com esse quadro? Então presta atenção. Vou falar para você de uma modalidade revolucionária de coaching para as empresas: o Executive Coaching, ou Coaching para Executivos.

Esse nicho do coaching oferece ferramentas poderosas para que o líder se desenvolva nas áreas estratégicas para a empresa.

A Skale Desenvolvimento Humano é especialista nessa modalidade de coaching. Além de trabalhar com treinamentos para equipes, também atuamos individualmente na formação de grandes líderes.

Junto com a empresa, identificamos os principais GAPs do líder, formatamos um plano para potencializar os pontos fortes dele e para minimizar aqueles ponto que não são tão bons assim.

É um trabalho transformador!!!

Posicionamento como líder, comunicação, feedback, visão estratégica, visão sistêmica, gestão do tempo, gestão da emoção, gestão de conflitos… são muitas possibilidades trabalhadas no Executive Coaching.

Estudo feito pela Revista Você S/A mostra que 100% dos executivos que passaram por este trabalho de coaching aperfeiçoaram a capacidade de ouvir. 80% aprenderam a aceitar melhor as mudanças. 70% evoluíram a capacidade de se relacionarem. 77% melhoraram as relações com os subordinados. E 71% melhoraram as relações com os seus chefes.

Pense nisso. Você merece!!!!

Marcos Giraldi -Jornalista, Coach e CEO Skale.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *